quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Desafio de Aniversário $crap $ale! (Editado)

Quem curte desafios de scrap levanta a mão!
E quem gosta de brindes? Levanta a mão aí!!!!!

É isso, gente! Hoje lançamos o Desafio de Aniversário do nosso querido $crap $ale!!!!

Para participar é simples:

Fazer um ou mais cartões seguindo o sketch proposto com o tema "aniversário".

Editando: o sketch é para cartão, mas quem preferir fazer uma Página também aceitaremos!!!

Depois publique em seu blog ou rede social (com link aberto para visitação) e coloque o link no sapinho lá no final dessa postagem!!!


O prazo vai de hoje (22/02) até o meio dia de 28/02, ou seja, vocês têm uma semaninha, hein?! Corram!!!
O sorteio entre as participantes será via Random e o prêmio será uma marmita decorada recheada de itens de scrap! O desafio abrange o território nacional... se você mora fora do Brasil, mas tem endereço de correspondência aqui, tá valendo! Resultado aqui, na tarde do dia 28!

Bom, agora, ao que interessa!

O sketch é esse aqui:

E esses são os cartões feitos pelo nosso time de DTs para sua inspiração:

 Ana:


Beijos

Lu Babalu e Equipe $$!

14 comentários:

MIRELA Scrap Life disse...

Lü ao inves de cartão posso fazer um LO ?!?!?!
espero sua resposta
Parabéns pela data querida
bjusssssssssssssss

Rosana Garcia Hess disse...

que sketch lindo!!!
vou fazer o meu :)
kisses
Rosana

MIRELA Scrap Life disse...

Obaaaaaaaaaaaaaa.... obrigada Lü. Bjusssssssssssss

Elisabeth Sarkis disse...

Adoreiiii, vou participar meninas,bjss

Artesanatos da Ju disse...

Obaaaaaa!!! Tô dentro!!

Quero participar. Vou fazer o meu.
Amo cartões.
Vou correndo me concentrar para muitas ideias.

Bjus

Tia Mi disse...

Parabéns ao $crap $ale!! Vamos todas participar!! Luuuu... obrigada pelo post!!

Beijinhos,
Mi

Maria da Graça disse...

OI LU....
GOSTEI MUITO DO PROJETO E VOU FAZER O MEU...
BJKS MIL

Nádia Silva disse...

Lú!!!Aqui está o meu cartão!!!Parabéns!!!!

Luciana disse...

Obrigada meninas! Em meu nome e em nome do grupo!
Esperamos as participações!!!

MIRELA Scrap Life disse...

Lü adoreiiiiiiii participar do seu desafio .... espero que goste do meu trabalho. Bjusssssssssssssssss

Maria da Graça disse...

LU.....
POSTEI O MEU CARTÃO AGORINHA ESPERO QUE GOSTEM...EU GOSTEI MUITO DE FAZER.
VOU PROCURAR SEGUIR TODOS OS DESAFIOS.
BJKS .....

Rosineia disse...

Vim correndo participar ,já postei meu cartão ,bjss a todas!

Rosana Garcia Hess disse...

eba...já postei o meu
kisses
Rosana

Danielle Freitas disse...

Adorei fazer o cartão seguindo esse sketch. Podemos fazer mais de um catão?