terça-feira, 10 de abril de 2012

Anúncios: Pre-venda dos Furadores Novos da We R Memory Keepers: Lucky 8 Punch

Ola Artesas de Plantao,

A Amazon Recycled, loja online sediada na California, tem o prazer de trazer ofertas exclusivas para voces alem de protudos incriveis, lancamentos super legais para incrementar o seu artesanato.

Nossa postagem de hoje eh sobre a empresa We R Memory Keepers (que eu amo de paixao).

No CHA deste inverno, eles lancaram um furador que transforma papeis simples em verdadeiras obra de arte. O furador se chama Lucky 8.

Apartir de hoje, 09 de Abril ate o final do mes, eu estarei fazendo a pre-venda dos furadores de pagina.

A pre-venda exige o pagamento antecipado de 50% do valor final do seu pedido e este nao sera retornavel caso voce venha a desistir da compra. Quando voce faz o pagamento da pre-venda, voce estara concordando com essa clausula automaticamente.

O preco de mercado de um Lucky 8 eh de $39.99 Dolares, porem estarei vendendo os furadores na pre-venda por $34.99 Dolares. Agora se voce comprar dois furadores Lucky 8 o valor sera de $56.00 Dolares (ao inves de $69.98 Dolares). Um descontao de 20%!


 Os modelos disponives no momento sao:

Floral Burst

Classic Wreath


Homemade Pie


Lace Kerchief


Tatted Doily


Retro Scallop





A fabrica esta lotada de pedidos e esses furadores estao saindo rapidinho, entao corra e reserve ja o seu antes que acabe o estoque e dai voce tera que esperar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttto!!!!!!

O pagamento podera ser feito atraves do Paypal ou Money Order/Western Union. O que voce preferir. O frete para o Brasil nao esta incluso no valor do furador. Voce tambem podera misturar empresas diferentes no seu pedido.

O imposto de importacao (que eh de 60% do valor de mercadoria declarado) tambem na esta incluso. Esse custo as vezes nao eh cobrado, entao eu prefiro enviar diretamente para voces, sem intermediarios, reduzindo o custo do material, mas eu aconselho ha todas as minhas clientes de estarem preparadas para desembolsar esse valor na hora da retirada no correio.

Qualquer duvida eh so escrever: info@AmazonRecycled.com
Um abraco grande,
Djana

4 comentários:

Elisabeth Sarkis disse...

Gente,estes furadores são demias hein...ameiiiiii!

Luciana disse...

Ai, ai... coisas mais lindas!!!
Show de bola isso, gamei!
Beijos

Cova disse...

Estes furadores são demais.
Não posso mais viver sem eles..
rsrsrsrsrs

Amanda B Ansaldo disse...

Vc ainda esta vendendo esses furadores?