sábado, 2 de junho de 2012

Anuncios Produto Novo: Scrap and Go + Fita Dupla Face da Scotch

Oi Pessoal,
Hoje eh dia de anuncio da Amazon Recycled! Para comecar com chave de ouro, eu trago uma novidade saida da minha cabecinha que eu batizei de "Scrap and Go".
Toda grande ideia surge por cause de um problema: grande ou nao. Eu adoro ir pra crop night, tanto em lojas como na casa das minhas amigas. Na hora de vir embora sempre tenho problemas com o transporte do meu projeto inacabado. Voces sabem, as vezes passamos horas para finalizar o nosso layout e dai chega a hora de arrumar a trocha e todo o trabalho fica comprometido se voce nao tem como transportar o seu layout inacabado.
A solucao?



 A solucao eh simples: Uma caixa plastica de scrapbook de guardar papel (com protecao contra acido), uma placa de metal galvanizado e imas (10 unidades).
Eu ja testei a minha invencao e aprovei. Olhem so como funciona dentro:


Voce coloca o seu papel e comeca a bolar o seu layout adicionando mats, fotos e a decoracao... Vai afixando tudo com os imas. Aqui esta em detalhe:


 Depois quando for hora de guardar eh so fechar a malinha e ir embora tranquila :-). O Scrap and Go esta saindo por U$ 50 + Frete para o Brasil. Se voce quiser somente a malinha, ela estara disponivel para venda por U$ 18 + Frete para o Brasil.
Bem legal, voces nao acham?
E para encerrar o nosso anuncio de hoje, mais uma ferramenta indispensavel no mundo do scrapbook: Fita dupla face.
Alem do anuncio, eu estarei fazendo uma comparacao entre produtos da mesma marca. Eu sempre faco meus videos (se voce ainda nao assistiu aos meus videos eh so ir no YouTube e procurar pelo channel da AmazonRecycled e AmazonRecycled7) usando o dispenser da Scotch.


Hoje eu encontrei um distribuidor local que tem esse produto, mas na versao industrial...


Quais sao as diferencas?...


A cor! Eh isso mesmo, somente a cor difere. Agora vamos ao preco: U$ 65.00 + Frete para o Brasil.
Tambem tenho a venda a fita adesiva em dois tamanhos: 1/4" e 1/2" em duas quantidades: 36 e 60 metros. Vamos ao preco: U$ 9.95 e U$ 15.95, respectivamente.

Qualquer duvida e para comprar eh so escrever para info@AmazonRecycled.com
Bom final de semana ha todos ai no Brasil.
Abracos,
Djana


Nenhum comentário: