quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ideias de como combinar materiais da Stampin' Up!


Se voce eh nova na arte do scrapbook ou artesanato em papel, voce ate pode se sentir um pouco perdida no inicio, comigo foi assim. Mas depois com o tempo, voce aprende a coordenar cores, padronages e texturas, aprende a reconhecer o que valoriza ou nao o seu trabalho e ate a reconhecer tecnicas simples que dao um grande visual no seu projeto, como essa flor que eu apresento hoje: Carimbo Quint-Essential Flower.


Agora olhem que coisa mais linda da pra se fazer com UM SO CARIMBO!!!

Eu achei a ideia desse carimbo combinando com os furadores o maximo!!!! Da pra fazer uma flor super bacada tri-dimensional!

Se voce nao tem os furadores da Stampin' Up!, voce pode usar os que voce tiver mesmo. O unico senao eh com relacao ao furador escalopado que tem que ter a mesma forma, o resto, os furadores circulares, voce pode usar os que voce tiver em casa nas medidas que eu vou colocar.

Lista de furadores de fora para dentro (do maior para o menor):
Furador circulo escalopado tamanho 2-3/8"

Furador circulo escalopado tamanho 1-3/4"

Furador circulo 1"

Furador circulo 3/4"

Furador circulo 1/2"


Eu ja pedi o meu carimbo e assim que chegar eu lhes prometo fazer um video demonstrativo.
Espero que voces tenham gostado da ideia.
Um abraco,
Djana



Be the change that you want to see in the world. -MAHATMA GANDHI

Nenhum comentário: