segunda-feira, 16 de julho de 2012

Como anunciar e comprar através do Scrap Sale

Olá!
Hoje venho com um post para relembrar como são feitos os anúncios e as compras aqui no Sale!


É super básico!

Para quem quer anunciar:
Coloque o selinho do Scrap Sale no seu blog ou rede social e envie para o e-mail scrap.sale@yahoo.com.br a foto do produto com a descrição (se é novo, usado, medidas, capacidades, etc.), o preço, seus dados de contato (nome e e-mail) e pronto.
Você receberá a resposta do Sale indicando quando a postagem sairá aqui no blog.
Não esqueça de um detalhe importante: depois que você vender o que anunciou, entre em contato novamente com a gente avisando-nos, para que possamos editar a postagem indicando que o produto foi vendido.

Para quem quer comprar:
Em todo anúncio de produtos haverá os dados de contato da pessoa que está vendendo. Entre em contato através do e-mail indicado na postagem (e não o e-mail do Sale). Deixe também um comentário no próprio post que te interessou.
A partir daí o contato será direto entre vendedor(a)/comprador(a). Vocês combinarão entre si a forma de pagamento, forma de envio, etc.

Você não precisa fazer parte do Time Criativo para vender ou comprar os materiais, apenas ser seguidor(a) e se quiser ajudar a divulgar, pode colocar nosso selinho em seu blog, ficaremos super felizes!

Fácil, não?!
E para isso não precisa pagar nada para o Sale, não combramos taxas aqui, ok?

Aproveitem essa oportunidade de vitrine virtual e anunciem aquele produto que vocês não usam por algum motivo.

Qualque dúvida, essas mesmas informações estão ali no nosso cabeçalho, nas páginas.

Aproveito o tema dessa postagem para abrir espaço para comentários com testemunhos de compra e venda por aqui. Quem se habilita?!
Eu sou testemunha de que funciona, tenhos vários materiais (e amizades) frutos do Scrap Sale!

Abraços!!!

Lu Babalu

Um comentário:

Caroline disse...

Eu mesma conheci muitas meninas por aqui!! já comprei furador da Ale,comprei coisas da Sandra, vendi para Lu, Stella e hoje somos todas amigas!!!

Você tem 90% de chance de venda!!

Lu adorei o post!!
Beijos