sábado, 18 de agosto de 2012

Anuncio Amazon Recycled: Stamping Gear a VENDA!!! Quantidade Limitada!

Oi Pessoal,
Eu ja estou recebendo meu primeiro pedido da Inkadinkado com o material novo: Stamping Gear! O material eh super legal. A minha gerente de vendas me enviou um kit de demonstracao para eu testar o produto novo (fiquei bem lisonjeada com o convite) e amanha mesmo vou postar um video da minha demonstracao para voces verem e se apaixonarem.

Esse eh um lancamento apresentado no CHA Winter de 2012 e que foi disponibilizadono dia 15 de Agosto. Como eu nao perco tempo, meu pedido ja esta chegando essa semana e voce poderao adquirir em primeira mao. Legal, hein?

Agora vamos aos negocios... O catalago geral esta aqui:







Porem, eu estarei recendo e colocando a venda aqui esses itens...
Intro Set - R$100,00 (correio incluido) Quantidade disponivel:1
Intro Set - R$135,00 (correio incluido) Quantidade disponivel: 2
Intro Set - R$48,00 (correio incluido) Quantidade disponivel: 2

Intro Set - R$48,00 (correio incluido) Quantidade disponivel: 2
Condicoes de Venda: Quem efetuar a compra primeiro leva! Nao fazemos reservas. Esse material sera enviado para o Brasil no inicio de Setembro e devera chegar nas suas casas no final de Setembro. Aceitamos deposito na Caixa ou Paypal.

Duvidas e para comprar favor escrever para info@AmazonRecycled.com

Boas carimbadas!
Djana
AmazonRecycled.Blogspot.com




Nenhum comentário: