quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Olá Pessoal,
Saudades de vcs!!!
Bom, você gosta de navegar pelos blogs? Eu amo, afinal é um jeito de relaxar, se inspirar, ver novas idéias, fazer novas amizades e com certeza, aprender mais sobre Scrapbook.  Se deixar, passo horas navegando, mas uma coisa que percebi em mim, é que apesar de visitar vários blogs quase diariamente, eu comentava muito pouco. E foi aí que surgiu a idéia desse post, que é quase uma campanha de incentivo para áquelas que  generosamente compartilham suas criações, dicas e idéias conosco.

Por isso é que hoje eu quero animá-las, incentivá-las a passar no blog de alguém cujos trabalhos você admire, alguém que já te ajudou com alguma dica ou que você simplesmente goste ou é amiga e deixem um comentário de agradecimento, incentivo ou só um beijinho. O custo disso é nenhum, mas o benefício pode gerar amizade, inspiração e com certeza alegria e satisfação no coração de alguém.

Digo isso, porque quando comecei no Scrap eu tinha vergonha, era tímida em comentar, de parecer intrometida, mas fui aprendendo que o elogio, o incentivo, só nos traz coisas boas, por isso, sempre faço questão de deixar uma palavrinha nos blogs por onde passo. E vc? Tem alguma história legal pra contar pra gente sobre isso? Já deu uma palavra de incentivo para alguma arteira hoje?
Se não, tente, você vai ver que nesse mundo colorido e lindo do Scrapbook, as palavras também são cores que alegram nossos dias.
Por isso, vamos comentar!
Beijo grande pra vocês

Um comentário:

Gildett de Marillac disse...

Ondina vc tem toda razão, um blog só tem vida com os comentários, as vezes passo uns dias sem comentar pela correria do dia a dia, mas sempre que posso entro e comento, e troco mimos ou os dou sem trocas é muito rico, parabéns pelo post, ficou muito apropriado.