sábado, 15 de setembro de 2012

Anuncio Amazon Recycled: Magnetic Poetry!

Oi Pessoal,
Eu estou super animada com uma empresa nova que eu trago para voces: Magnetic Poetry.
Essa empresa eh especializada em palavras gravadas em imas. Voce monta as suas frases usando as palavras dos kits. Eh super legal.

Mas nao eh esse o produto que eu trago para voces hoje. Como nosso foco eh artesanato em papel, eu consegui alguns kits de carimbos com a minha nova gerente de vendas. Esse produto ja saiu de linha, mas eu arrematei os ultimos kits que eles tinham disponiveis. O estoque eh super limitado. Como eu estou despachando para todos os paises, eu nao vou mandar nenhum kit para Belem que nao esteja vendido e pago. O valor no anuncio se refere ao produto somente. O valor do correio sera calculado de acordo com a localidade a ser enviada e peso e/ou volume da compra.

Entao voces terao que esperar mesmo para ser entregue, mas vale a pena. Voces vao ver que o produto eh super legal e util para nos. Uma pena mesmo que eles tiraram de linha os carimbos, mas enfim, aqui estao os modelos disponiveis e para comprar eh so escrever para info@AmazonRecycled.com.

Kit de Letras:

Big Letter Stamp US$ 29.95

Breeze Letter Stamp - US$ 19.95

Kit de Palavras (US$ 19.95 qualquer um dos kits):

Friends and Family

Holiday and Events

Love and Romance

Dates and Season

Vacation and Travel
Kids
Chipboards (US$ 2.95 qualquer um dos pacotes):
Baby
Family
Friends
School
Season
Sports
Travel
Wedding

Adesivos (US$ 1.95 qualquer um dos pacotes):
Family and Friends
Holiday and Season
Love and Romance
Vacation and Travel

Botoes (Pins):
Love - US$ 9.95


Set 1 - 10 Words - US$ 4.95


Set 2 - 10 Words - US$ 4.95



Set 3 - 10 Words - US$ 4.95



Set 4 - 10 Words - US$ 4.95






Nenhum comentário: