domingo, 2 de setembro de 2012

Anuncio da Amazon Recycled: Stamping Gear pronto para ser despachado!

Oi pessoal,
Esse anuncio esta saindo um pouco atrasado. Ontem fiquei sem trabalhar o dia todo e nao pude colocar o anuncio que eu queria aqui.
Enfim, vamos aos negocios...
Estou divulgando a produto novo da Inkadinkado: O Stamping Gear.
Eu posso lhes garantir que esse material eh sucesso garantido. E pode ser usando nao somente no artesanato em papel, mas tambem em tecido, madeira, parede e qualquer outro material que voce queira carimbar.

Eu fiz um video demonstrando como usar e os meus projetos em andamento. Deem so uma olhada:


Intro Kit custa R$100,00 (correio ja incluso) - Disponivel 1 unidade

Kit Fechado

Kit Aberto
Deluxe Kit custa R$135,00 (correio ja incluso) - Disponivel 1 unidade

Fechado

Aberto
Lado esquerdo aberto

Lado direito aberto
 Carimbos Extas: Cada conjunto custa R$48,00 (correio incluso). Somente 2 unidades disponiveis.




Qualquer duvida e para comprar eh so escrever para: info@AmazonRecycled.com

Um abraco e ate mais,
Djana
AmazonRecycled.Blogspot.com



Nenhum comentário: