segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Kit de Scrapbook usando Material da Stampin' Up!



Oi Pessoal,
Demorou, mas finalmente terminei as amostras do que pode ser feito com o Kit de Scrapbook do Mês. Eu estou muito satisfeita com o resultado final: 2 páginas 30x30cm e mais um mini album. Além de uma canetinha preta para escrever eu só usei uma placa de texturização da Chevron e algumas tintas. Como o Kit tem a tendência Chevron, eu achei que a placa de emboss calharia muito bem.
É isso aí, o Kit é completo, até sobrou algum material que eu irei utilizar em um outro projeto. Aqui esão as páginas:












E o mini-album, que mede 2.5"x2.5" foi feito de uma folha de 12"x12":

Aberto

Fechado - Capa
Contra-Capa
Folhas 1-2
Folhas 3-4

Folhas 5-6
Folhas 7-8
Folhas 9-10

Folhas 11-12

Tags

Tag 1 - Frente

Tag 1 - Verso

Tag 2 - Frente

Tag 2 - Verso

Tag 3 - Frente

Tag 3 - Verso

Tag 4 - Frente

Tag 4 - Dentro

Tag 5 - Frente

Tag 5 - Verso


Se vocês perderam a primeira postagem com a relação do que contem no Kit, a postagem está aqui: http://scrapsale.blogspot.com/2012/09/anuncio-da-amazon-recycled-kit-de.html

Se vocês tiverem alguma dúvida é só escrever para mim que terei o maior prazer em lhes ajudar. O meu email é info@AmazonRecycled.com

Nenhum comentário: