sábado, 19 de janeiro de 2013

Amazon Recycled fazendo PAP direto da CHA 2013: Projeto usando um material diferente...

Oi pessoal,
Um dos motivos que me leva enfrentar a jornada da feira de artesanato eh a procura de materiais inovativos, ferramentas que facilitem nosso trabalho e hobbie, melhores precos e assim vai.
Essa empresa que eu vos trago agora eh nova (pelo menos para mim). Eles estao localizados no Canada e tem uma linha relativamente pequena, porem muito interessante de material para artesanato em papel.
Durante a feira eles trouxeram um projeto (make-n-take) que utilizou varios materias e eu tive a oportunidade de esperimentar e tirar duvidas de uma porcao deles.
Aqui esta o projeto terminado: Uma corujinha muito simpatica. Quem nao gosta de coruja, nao eh mesmo?

Agora vamos ao passo a passo deste projeto simples, porem foferrimo.
Primeiro colocamos uma fita dupla face. Eles tem dois tipos de fita dupla face, uma mais leve e uma mais forte. Estamos usando a mais forte por se tratar de fitas.


 Foram duas camadas de fitas, entao colocamos um outro pedaco de fita dupla face acima da primeira fileira de fitas.

Depois veiram os olhos. Nos usamos um outro tipo de adesivo com duas faces, porem deta vez foi uma folha dupla face. A parte adesiva desta folha eh tao forte que grudamos um po de glitter com micro misangas e a bichinha segurou mesmo!!!



Olhinhos nos seus devidos lugares, dai foi a vez da "pupila". Usamos um outro material novo para mim: Uma "fita banana" transparente. Muito interessante. Da dimensao ao projeto sem aparecer.
Adorei mesmo!!!

Dimensional ja no botao. Nem aparece direito!!!


O papel metalico deles foi utilizado no bico da coruja. O interessante deste material e a praticidade. Geralmente eu nao uso papel metalico pela sujeira (alem do preco exorbitante). Esse povo veio com um papel metalico bem firme e facil de ser utilizado.

 Para pregar o papel metalico, utilizamos a fita dupla face mais leve.


Cortamos um pedaco em formato triangular.


E depois foi so posicionar o papel metalico em cima da fita e esfregar um pouquinho com a unha mesmo (mas voce pode usar o seu vincador se preferir).


Depois foi so levantar o papel e o bico dourado esta la.


Ainda fizemos um detalhe charmoso de costura a mao.


Um pouco mais de dimensional na costa da coruja para ser pregada na base do cartao.


E foi isso! Facil e bem bonitinho. Nao acharam?


Cheiro daqui da terra do Tio Sam.

Djana
AmazonRecycled.blogspot.com

Nenhum comentário: