segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Amazon Recycled lancando a Makins Clay: Material que vai revolucionar o seu artesanato.

E ai turma,
Hoje estou arrasando no lancamento!!!!! Makins Clay.


Quando eu vi esse material eu fiquei de queixo caido e apaixonada de primeira e eu sei que voces tambem vao se apaixonar pela Makins Clay.
Vamos ao video e depois as explicacoes:


Eu tambem tenho um projeto que eu fiz durante a CHA de 2013 no stand da Makins Clay para mostrar para voces:


A Amazon Recycled vai estar representando, vendendo e abrindo novas revendas da Makins Clay no Brasil.
Se voce tem uma loja ou atelier ou conhece alguem que gostaria de estar revendendo esse material fantastico, eh so entrar em contato atraves do email info@AmazonRecycled.com.
Esse material totalmente livre de produto toxico, super versatil vai encantar as artesas do mundo do biscuit, scrapbook, mix-media, escultura e para aquelas que trabalham com festas, que tal oferecer um kit de massinha da Makins Clay como lembranca de festa? Trabalha com escolas fazendo presentes? Ja imaginou oferecer um kit para a proxima colacao de grau de prezinho ou alfabetizacao e ate mesmo primeiro grau?
Como eu disse, o material eh muito versatil e vai encantar a todos, sem excessao da idade.
Um abraco,

Djana
AmazonRecycled.Blogspot.com

Nenhum comentário: