quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Muito trabalho e vida durissima para a Amazon Recycled!

Oi minha gente,
Primeiramente obrigada pelos emails e demonstracoes de carinho pela minha ausencia. Nesse mundo virtual a gente nunca sabe (ate receber emails) se alguem esta lendo e vendo as nossas postagens, entao eh sempre bom receber "puxoes de orelha" pelo sumico.

Enfim, eu tenho uma noticia boa para partilhar com voces. O escritorio de arquitetura onde eu trabalho me fez uma proposta de contratacao hoje. Eu estava trabalhando la ha mais de um ano como free-lancer. Muito lagal mesmo por que agora eu vou ter um cliente para me dedicar em exclusividade. Eh uma empresa grande de Bio-tech em San Diego. Eu vou fazer a programacao grafica da parte de seguranca e visualizacao deles. Pois eh, de arquiteta virei design grafico depois de velha :-)

Uma outra coisa bem legal com essa contratacao eh que eu vou poder trabalhar de casa. Vou economizar uns $500 dolares por mes so de gasolina (alem de muito ecologica essa proposta) e vou ganhar pelo menos 2 horas por dia so pelo fato de nao pegar transito. Muito legal mesmo, voces nao acham??? Talves com essas duas horas extras eu va poder postar mais e nao receber mais puxoes de orelha por causa do meu sumico.

E nao eh que eu nao esteja trabalhando aqui, o problema que empregar o tempo em "infra-estrutura" nao mostra servico. Eu estou atualizando meu website por conta da entrada de novas empresas na minha loja organica, alem de estar editando videos que eu gravei recentemente: um de uma aula com a Silhouette e mais uns dois ou tres de projetos novos.

Para nao ficar so no bla, bla, bla, eu vou postar uns cartoes que eu fiz esse final de semana passado, que foi ate feriado aqui.

Um bejio grande e fiquem a vontade em postar comentarios. A gente agradece muito.
Djana

Cartoes usando o kit da promocao Sale-A-Bration de 2013. Nao conhece??? Visite meu blog aqui:
Amazonrecycled.blogspot.com





Eu tambem fiz esse kit de cartao para uma cliente que me pediu:






Se voces nao sabem, eu tenho Facebook, Picasa, Pinterest e Instagram com fotos de projetos. Eh so colocar o nome da minha loja "Amazon Recycled" para voces encontrarem, seguirem e curtirem!!!
Beijos.


5 comentários:

Gildett de Marillac disse...

Menina que bom, trabalhar em casa é tudo de bom !!! Sempre estou acompanhando suas postagens, obrigada por compartilhar as novidades. Bjs

FashionArts disse...

que legal! seu trabalho é lindo!
bjinhos
WWW.BLOGFASHIONARTS.BLOGSPOT.COM

Unknown disse...

Oi Gildett and FashionArts,
Obrigada pelos comentarios. Eh muito legal a forca e apoio de voces.
A partir de marco essa mudanca vai estar em pratica. Ja estou ate bolando meu horario novo para poder caber todas as 300 coisas que eu quero fazer nessas 2 horas diarias que vou ganhar.
Beijos,
Djana

Kelly Nomura disse...

Parabéns, é tão bom ter algo concreto profissionalmente, apesar de eu achar que esse nosso ramo não nos deixa parada.
To no ultimo ano de arquitetura e nas horas vagas, entra scrap ... e outras coisinhas mais ....
Ps. Sempre que tenho tempo venho por aqui dar uma olhadinha ...
Beijos
Kelly Nomura
Manaus-AM

Unknown disse...

Oi Kelly,
Que legal o seu comentario. Somos ate "vizinhas" ja que eu sou originalmente de Belem.
Seja sempre bem vinda!!!
Djana