domingo, 1 de setembro de 2013

Excursão de 7 dias para a Feira de Artesanato CHA (Craft and Hobby Association) nos Estados Unidos em Janeiro de 2014



Oi pessoal,
Hoje estamos lancando oficialmente nossa Excursão para a Feira de Artesanato CHA na California




Praticamente todos os detalhes estao fechados, reservas feitas so esperando por voces!!!
Aqui estao os detalhes do pacote:
     A feira de arte e artesanato CHA e uma das mais prestigiadas do mundo. Na sua 73o versão, a feira de inverno é sediada na Califórnia.
      Nossa excursão inclui visita à feira CHA por 3 dias, 2 dias de cursos exclusivos e 2 dias de passeios turísticos locais e compras (8 noites e 7 dias).
     Artesas e artesãos brasileiros, voces sempre quiseram visitar e participar desse evento memorável e nunca se sentiram confortáveis em viajar para os Estados Unidos sem um suporte local, tem agora essa chance.
      A Amazon Recycled esta promovendo uma viagem inesquecível. Estamos oferecendo um pacote completo incluindo guia brasileiro, traslado do aeroporto ao hotel de ida e volta, acomodação em hotel 4 estrelas com café da manhã incluso, ingresso para a feira, aulas exclusivas ministradas por instrutores da Amazon Recycled de scrapbook, scrapbook digital, Silhouette, mix media, cartões e outras técnicas de artesanato em papel, e para fechar com chave de ouro vocês receberão um kit de boas vindas contendo um vale-compra de $50.00 para ser usado na loja da Amazon Recycled, camiseta coordenada e outros brindes.
      O pacote poderá ser parcelado em até 6 vezes através de pagamentos automáticos através do Paypal. Para se inscrever será cobrado uma taxa de reserva de 20% do valor final da excursão (não reembolsável) para segurar o seu lugar e garantir preços baixos. Cancelamentos poderão ser feitos em até 10 dias antes do começo da excursão e o reembolso do valor pago (menos sinal de reserva) serão feitos após a confirmação do cancelamento.
      Detalhes da programação serão enviados após o pagamento da inscrição. O calendario das atividades esta disponivel no calendarioonline.
      Passagem aérea internacional (ver promocoes aqui no www.HotDeals.com) e custos de obtenção do passaporte brasileiro e visto americano são de inteira responsabilidade de cada participante. Aconselhamos a compra do bilhete de viagem logo após a obtenção do visto americano, se você ainda não tiver um.
      Acomodações são em quartos duplos com duas camas de casal. Acomodações extras serão oferecidas sob pedidos especiais e e pagamentos efetuados diretamente com o hotel.
Descontos de 5% para participantes que tragam novos participantes pagantes para a excursão. Então comecem logo a convidar as suas amigas.
Esse pacote é oferecido para pessoas maiores de 18 anos. Não será aceito bebês, crianças de colo e menores de 18 anos sob nenhuma hipótese já que não oferecemos serviços de baby-sitter e a feira só aceita visitantes maiores de 18 anos.
Inscrições poderão ser feitas imediatamente. Grupo seleto de somente 8 participantes.
Interessados favor escrever para
info@AmazonRecycled.com