quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Calendários para o Ano Novo

Estamos às vésperas de um ano novo, tempo de balanço, mas também de novos planos... Para começar bem o ano precisamos de uma ferramenta para ver, contar, e marcar a passagem do tempo. Trouxe para vocês um resumo do que achei na net de calendários, como para nós não pode ser qualquer calendário, tem que ter papel bonito e enfeite, vai um monte de idéias que achei. Todas com crédito para vocês apreciarem.
Que este ano que chega continuemos juntas, desejo um Ano de 2012 de paz, saúde, amor e prosperidade!!!
Que venha 2012!!!









Calendario 1




Calendario 4




Calendario 5




Calendario 6




Calendario 7


3 comentários:

Luciana disse...

Lindos, lindos e inspiradores! Eu imprimi alguns ontem e só faltava uma inspiração para montar um bem legal, agora já tenho!
Beijos!!!

O Profeta disse...

Tenho no celeste uma estrela como minha
No contar das vagas formulo sempre um desejo
Acredito em tanta coisa estranha para outros
Sabem lá o que sinto toco e vejo

E falo sem que queira a palavra como resposta
E voo nas maravilhas que minha alma cria
E vivo na magia que me foi oferecida
Choro quanto pinto com as cores da alegria

Que Mundo este onde me colocaste Deus
Que vertigem esta procura apaixonante e sem descanso
Sei que as estrelas são teus luzeiros e olhos
E a minha estrada este…Mar Manso…

Um mágico novo ano


Abraço

Irineia Kirach disse...

Lindos deu vontade de fazer um... Vou até tentar...bjos Obrigada meninas.