quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Resultado do Sorteio!!!!

Oi Meninas desculpe a demora, mais final de ano é de ficar doidooooooooo!!! Já imaginou começar 2012 com um Kit lindo de Scrap ???? quem quer !!!







Primeiro quero agradecer a todas por tantas mensagens de carinho!!! Eu e as Meninas agradecemos por tudo !!!!







Vamos aos nomes:







1 Lisara Santos
2 Débora Castro
3 Raquel Leal
4 Mirela Scrap Life
5 Paty Molina
6 Val Rodrigues
7 Priscila Santana
8 Priscilla Gonzaga
9 Leila
10 Sabine Grun
11 Anne Caroline
12Lü Sielskis
13 Rosilene Rodrigues da Silva
14 Suellen
15 Rose Arts
16 Débora Cristiani Tolardo
17 Edilza Teixeira
18 Sueli Simoes
19 Luciane Baião
20Cleo Moretti
21Regina Amaral
22MARLENE GRACIANO
23Carolina Ferreira
24Dribbs Artesanatos
25Roberta Souza
26ÉRICA GOMES
27Erika Valéria Galindo
28Maria fernanda Lima
29Murieel
30Cristina
31Neli Rodrigues
32Sonitcha
33CaroL
34Dani Pires Vellozo.
35malu.camargo
36Vanessa e Jerlei Saad
37Alzerina Hardt
38HANNALU MENDES DE ANDRADE
39Clarice Horita
40Sarah Lee
41Pâmela Magri Vock
42Nádia Silva
43Janaine Costa
44Geórgia
45Claudirene Machado

























.......















Quem ganhou foi a 32 Sonitcha a mensagem dela foi: Meninas do scrap sale desejo um feliz natal e um ótimo ano pra todas vcs,sucesso em 2012...bjossss Sonitcha


Quero participar do sorteio clarooooo,ainda mais que é mes do meu niver,vai que eu tenho sorte né rrsrsrsrs

Olha a sorte aí!!! oba!!!!!!


Por favor envie um email com seus dados até 02/12 para: scrap.sale@yahoo.com.br

E se vc não ganhou não se preocupe tem mais !!!

Em Fevereiro de 2012 completamos um anooooo!!!

Meninas valeu!!! Um ótimo 2012 para todas!! Que venha abençoado!!!

Beijokas

3 comentários:

Sonia Oliveira disse...

Ganhei hehehehe e eu que vivo reclamando que não tenho sorte rsrsrsrs,obrigada meninas fiquei super feliz e já mandei o email,não vejo a hora de ver o que ganhei uhuhuhu...bjossss
Feliz 2012...

♥ Cantinho de Rose Arts ♥ disse...

Parabéns Sonia,bjs a todas e um Abençoado Ano Novo!

Agenda da Karlota disse...

Meninas, passei para desejar um Ano repleto de alegrias, saúde e muita inspiração!!!!
Bjim