segunda-feira, 16 de abril de 2012

Album de Bebe Personalizado (Scrapbook Tradicional e Digital)

Oi Pessoal,
Hoje terminei meu primeiro álbum de menino (só fazia coisa de menina, mas por aqui só ta dando bebe do sexo masculino).

Posso lhes garantir que foi difícil no inicio, mas depois que peguei a mão foi rapidinho.

Eu usei a tecnica de scrapbook tradicional e tambem usei o software da Stampin' Up! - My Digital Studio ou MDS. Como essa tinha sido a primeira vez que eu usava o programa normal (eu ja havia baixado a versao 30 dias de graca e havia praticado um pouco) eu posso afirmar que estou amarrada de vez no mundo do scrapbook digital.


















Espero que voces tenham gostado e possam se inspirar. Qualquer duvida eh so me perguntar escrevendo para info@amazonrecycled.com.
Um abraco,
Djana

Um comentário:

Pathy disse...

Muito fofo! Adorei!

Um beijão