quinta-feira, 19 de abril de 2012

Anuncio: Album da We R e Ferramenta de Lixar

Oi pessoal,
Estou aqui hoje com dois produtos bem legais da We R. O primeiro eh um album de scrapbook MARAVILHOSO!!!
Eh claro que voce merece um album decente para colocar suas paginas lindas e mostrar para o povo, nao eh mesmo? Afinal depois de tanto trabalho nao cola colocar um album chule, ne mesmo?

Entao... Olhem que lindo esse algum. E tem mais modelos de babar. Se voces quiserem receber um folheto com a colecao de albums completa eh so me escrever me pedindo que eu mando. O valor do album eh de USD 40.00







 





 









O outro produto da We R eh esse coracaozinho que tem uma lixa e uma faquinha retratil para fazer distresse.
Coisa mais fofa e util, diga-se de passagem. Eu uso a minha toda hora. Eh pequena e super-pratica. O preco tambem eh fenomenal, somente USD 6.00


Querendo esses e outros materiais de scrapbook eh so me encomendar escrevendo para info@amazonrecycled.com.

Um abraco e uma otima semana a todas.
Djana

Nenhum comentário: