sexta-feira, 13 de abril de 2012

Scrap decor

Queridas,
Vem vindo um lindo final de semana por ai, e nada melhor do que fazer scrap no final de semana e minha dica desta vez e fazer caixinhas de MDF usando scrap. Vou colocar links e trabalhos aqui para vocês se inspirarem.
O grupo louco por caixas tem um fotolog no site de terra onde elas tem vários modelos de caixas usando carimbos.

Olha que linda essa caixa de bijuteria que a  Welize fez. No blog dela tem outros modelos.


No blog da toke crie tem vários modelos para varias ocasiões, vale dar uma passadinha lá tambem.

Vai ficar faltando só minha produção mais essa eu vou publicar la no meu blog até o final da semana que vem, pois estou inspirada e produzindo algumas caixas prontas mostro para vocês.
beijos
e bom final de semana
Marcília Reis

3 comentários:

Pathy disse...

Lindas caixas!

Marcilia passa lá no meu blog tem um recado para vc!

http://dobrasecortes.blogspot.com.br/2012/04/100-seguidora.html

Um beijão

Luciana disse...

Lindas peças! Eu também gosto de fazer scrap decor, fica lindo! Sempre visito o blog da Welize, tem muita coisa linda por lá! Queremos ver as suas produções, hein?
Beijos, Marcilia!

Anônimo disse...

Gostaria de comprar o tapete maGNEtico e o cortador circular estou ansiosa pela resposta de como efetuar a compra.Aguardo respostas.
e-mail : mila_htinha007@hotmail.com