quinta-feira, 12 de abril de 2012

Anúncios: We R Memory Keepers - Tapete Magnético com Régua, Cortador Twist Trimmer e Cortador Circular

Oi Pessoal,
Muitos produtos chegando desde que a feira de artesanato - CHA aconteceu uns meses atrás (com tanta correria já nem me lembro quando foi).
Enfim, como vocês já estão acostumadas, qualquer produto da linha da We R Memory Keepers que vocês queiram comprar é só me pedir que eu mandarei para vocês. O melhor de tudo vocês já sabem, né? Preço bom (mais em conta do que as lojas online), atendimento especial em português, despacho para o Brasil sem cobrança extra de taxas e além de tudo isso, vocês ainda podem passar batidas com a cobrança da taxa de importação pela alfândega :-), mas isso vai depender da sua sorte.
O tapete magnético de 20" custa USD29.99 e vem incluso a régua:
O bichinho é meio pesado (quase 2 kgs), mas vale super a pena quando usamos com outras ferramentas que tem parte de metal e seguram no tapete. Vou dar um exemplo mais concreto...
  
O cortador Twist Trimmer é o máximo! Ele também tem a propriedade magnética, o que ajuda na hora de cortar o papel, já que ele segura bem firme quando usamos com o tapete magnético. O valor do Twist é de USD19.99 e vem com o suporte e mais com 1 cabeça reta e 7 cabeças decoradas.
Para fechar a seção de ferramentas magnéticas com alto estilo, que tal O-MELHOR-CORTADOR-CIRCULAR-DE-TODOS-OS-TEMPOS?
Eu já testei todos os cortadores circulares disponíveis no mercado e até eu ter usado o da We R juntamente com o tapete, eu não acreditava que nenhuma dessas ferramentas serviam para tal. Podem confiar na minha opinião. No quesito custo-benefício não tem pessoa mais chata do que eu. O bicho funciona mesmo. O precinho é ainda mais tentador: USD25.99.
Agora vocês imaginem se todas essas belezuras forem ficar espalhadas e mal arrumadas quando voces forem participar de workshops e crop-nights???
Claro que não!!! Com essa pasta mais do que chique, você pode colocar o seu tapete, o twist trimmer e mais um montão de outras ferramentas, tudo isso com o maior estilo, não é mesmo?
O preço? Só USD59.00
Para compras conjuntas, eu estarei lhes ofertando um desconto mais do que especial de 20% no valor da compra, mas corram por que eu so tenho algumas pecas em estoque.
Qualquer duvida e para fazer suas compras eh so escrever para info@AmazonRecycled.com.

Um abraco,
Djana

Nenhum comentário: