quinta-feira, 14 de junho de 2012

Anúncio da Amazon Recycled!

Oi pessoal,
Para quem nao me conhece, meu nome eh Djana. Eu sou artesa e moro nos Estados Unidos. Eu tenho familia no Brasil, duas irmas que tambem sao scrapeteiras: uma por hobbie e a outra mais profissionalmente. Foi exatamente por causa das minhas irmas que eu comecei o meu negocio de envio de material para scrapbook para o Brasil. Primeiro para elas, depois para as amigas delas e dai nao parou mais. O boca-a-boca funciona mesmo.

Enfim, o que eu gostaria de anunciar aqui eh que apartir deste mes, nos vamos ter um mini estoque no Brasil. Eu conversei com a minha santa maezinha e pedi para ela enviar as compras das clientes. Sera mais ou menos assim, eu faco as compas aqui, embalo tudo numa caixa grande do correio com seguro e numero de rastreamento e mando para ela. Chegando em Belem, depois de pago o imposto alfandegario, ela vai separar tudo de acordo com as vendas e vai remeter pelo correio para cada uma.

Essa alternativa sera ideal para aquelas que desejam comprar so um ou dois itens por vez. Nao compensa mesmo pagar uma caixa media de U$50 para receber ai um furador ou um bloco de papel. Tambem evitamos os transtornos de se mandar na caixa pequena e esta ser extraviada, ja que nao podemos acrescentar seguro e numero de rastreamento nessas caixas.

Entao, de agora por diante, os anuncios que eu fizer aqui terao duas configuracoes: pre-venda ou anuncio promocional, onde o material nao estara disponivel no meu mini estoque em Belem. E anuncios de vendas, onde o material ou ja esta em Belem ou esta a caminho.

Os valores para o material no mini estoque saira em Real e ja sera preco final. A variacao sera por conta do correio que sera cobrado no momento do pedido. Eu prefiro nao pre-estabelecer os valores de correio para no caso daquelas compras maiores que terao que ser pesadas e verificadas o valor antes de serem enviadas. Uma coisa eh certa, para a compra de um furador, o valor do correio eh de R$12,00.

Outras mudancas sao com relacao ao pagamento. Agora estamos aceitando pagamentos pelo Pag-Seguro e Deposito Bancario na Caixa.

Para compras maiores, eu aconselho a voces entrarem em contato comigo diretamente para vermos possibilidades de estarmos enviando diretamente daqui para a sua casa.

O meu email, como sempre, esta disponivel para qualquer duvida. Info@AmazonRecycled.com.

Espero que esta solucao agrade e ajude ha muitas de voces que acabaram desistingo das compras depois de saberem que eu estava tao longe.

Um grande abraco,
Djana

Um comentário:

tubilinha tiacarminha disse...

Olá,tenho certeza que será um sucesso.Eu provavelmente vou ser sua cliente,estou pensado seriamente em comprar os tais papeis para hexágonos e cia,sou viciada e estou perdendo muito tempo cortando as peças e aja revistas e A4.Deus te abençoe e até mais.