domingo, 2 de setembro de 2012

Acontecendo nas proximas semanas com a Amazon Recycled

Oi Pessoal,
Antes de mais nada eu gostaria de agradecer as minhas novas e calorosas clientes. Nem preciso dizer que iniciar uma relacao de negocios atraves da internet eh muito complicado, ainda por cima se essa relacao virtual tem milhares de kilometros separando as partes envolvidas. Como eu moro nos Estados Unidos, essa relacao fica ainda mais delicada, mas apesar de toda a distancia, a Amazon Recycled tem tido sucesso com todas as negociacoes feitas ate agora.

Paralelamente a isso, por causa que a minha empresa eh mantida somente por mim, eu gostaria de partilhar um momento pessoal para fazer-lhes entender o que acontecera nas proximas semana comigo.

No final do ano passado eu comecei a sentir umas dores nas costas. Como eu tenho escoliosis alem de ter uma perna mais curta que a outra, eh claro que coloquei a culpa na minha coluna. Depois de muitas andancas em medicos, exames, fisioterapia, a minha medica descobriu atraves de um MRI que eu tenho uma hernia de disco no ultimo disco. Posso lhes garantir que nao tem sido facil conviver com dor cronica. Ja tentei todos os metodos convencionais para aliviar a minha dor e nada funcionou. A parte interna do disco esta muito pra fora e esta empurrando contra o osso o nervo ciatico, que faz todas as dores acontecerem.

Sexta feira passada eu fui novamente ver a cirurgia que a minha medica me indicou. Ela eh muito competente e ja operou uma das amigas da minha sogra, entao com toda essa carga de confianca, eh bem provavel que na proxima semana eu va operar a minha coluna.

Entao ja de antemao venho aqui lhe dizer que estarei fora do ar por alguns dias ate que eu me recupere da cirurgia e possa voltar as minhas atividades normais ja sem dor.

Bom, era esse o recadinho que eu tinha para lhe passar. Aquelas que quiserem incluir meu nome nas suas oracoes, desde agora agradeco o carinho.

Um abraco grande,
Djana

5 comentários:

Didi disse...

Boa sorte e pensamento positivo!
Tudo vai correr bem e logo estaremos todos juntos novamente.
Estarei na torcida.
Beijoca
Didi

Artes de Nágela disse...

É claro que sua cirurgia será um sucesso e você ficará livre das dores. As mãos da cirurgiã será um instrumento de Deus para proporcionar sua cura.
Aguardando seu retorno...fique com Deus!
Nágela

Gildett de Marillac disse...

Boa sorte na cirurgia, vamos aguardar sua volta...

tubilinha tiacarminha disse...

Que a mão de DEUS se faça em mãos do médico,e claro que tudo será curado em nome de Jesus.Bençãos.

Unknown disse...

Oi meninas,
Muito obrigada pelas mensagens carinhosas. Essa semana eu vou poder lhes avisar que dia sera a minha cirurgia. Agora estou esperando o plano de saude aprovar para poder marcar.
Um abraco em todas.
Djana