sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Mais uma troquinha chegando!!!

Oi, meninas!
Quem ADORA uma boa troquinha levanta a mão!!!

Setembro... estamos entrando na Primavera... então pensei em trocarmos Flores!

 
Flores de papel, de crochê, adesivas, flores prontas, flores feitas por você, o importante é serem lindas!
O que acham?

Mas, para complementar, pensei em outras coisinhas, então o kit mínimo seria o seguinte:
  • 20 Flores de cores, formatos, materiais e tamanhos variados (se forem flores de furador, mande a quantidade suficiente para montar as flores).
  • 05 brads/bailarinas (pois normalmente usamos para fazer o miolo das flores)
  • 05 pérolas ou cristais (também para fazer miolos)
  • 10 botões (que também servem para fazer miolos)
  • 01 cartão
  • 01 mimo surpresa bem lindo (feito por você ou comprado)
  • E o que mais você tiver vontade de trocar com sua colega (fitas, adesivos, carimbadas, etc).
Vocês conhecerão suas parceiras no dia 28/9.

Eu já estou inscrita, pois adoro troquinhas e aqui vai uma pequena amostra do que colocarei no kit da minha futura parceira:


Deixe seu nome aqui nesse post, participe!

Beijos

15 comentários:

Gildett de Marillac disse...

Coloque meu nome, adoro troquinhas e adoro flores...

apapelouca.blogspot.com disse...

Eu adoro flores e também fazê-las.
como faço para participar da troca?
Eu quero.

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Tb quero participar!!!

ALE DOSSENA disse...

Eu vou nessa !! Bjs!!

Cynthia Melo disse...

Gostaria de participar da troquinha. O que é preciso fazer? Só deixar o post aqui e esperar a parceira? Se for já está feito!

Pathy disse...

Oba! Tb quero participar da troquinha! Será a minha primeira.

Um beijão

Ludimila disse...

Olá,

Eu quero participar!!!

Bjim : )

claricehorita disse...

Oba eu também quero participar...
Bjs

TIA ZOCA disse...

Oba!!! Eu quero! Adoro uma troquinha!!!
MARIZE- TIA ZOCA

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Meninas!!!

Amo participar de troquinhas!!! Quero muito!!! Oba!!!

Beijos

Neia Ribeiro disse...

Olá!também quero participar, amo flores!!
Beijos!!

Marcilia Reis disse...

Eu quero participar.
meu email marcilia@bol.com.br
beijos

Danielle Freitas disse...

Também quero participar dessa troquinha, pode por meu nome na lista.

Beijos!

Yoly e Suas Artes disse...

Oi Meninas!!!

Conheci o blog através da Edilza Teixeira e com certeza quero participar da troquinha de flores.

Bjos.

Luciana disse...

Inscrições encerradas. Logo volto com as duplas!!!
Beijos e obrigada a todas!