sábado, 15 de setembro de 2012

Anuncio Amazon Recycled: Projeto do Diario de Artista Terminado. Resultado Final

Oi pessoal,

Se voce estava acompanhando o progresso do meu Diario de Artista, aqui esta o resultado final do diario que eu fiz para o meu chefe.

Como ele eh arquiteto como eu, eu achei que ele nao iria se importar em ter borboletas passeando pela pagina. Eu fiz a entrega essa semana e ele adorou!!! Eu tive a ideia de fazer esse diario por que ele tem mania de ficar rabiscando todas as vezes que ele fala ao telefone, participa de tele-conferencias ou reunioes. Como ele rabisca no papel que ele encontra, muitos dos rabiscos acabam indo para a lixeira, agora ele pode ao rabiscar no diario dele ou guardar o rabisco colando em uma das paginas.

O material em foco nesse projeto eh o Stamping Gear da Inkadinkado alem de materiais da Stampin' Up!, Ranger e Shimmering Mist.

Se voces tiverem alguma duvida sobre tecnicas, material utilizado ou de como eu fiz algum dos detalhes, eh so escrever e me perguntar. Meu email eh info@AmazonRecycled.com. Qualquer material usado por mim neste projeto e ainda disponivel para compra eu posso lhes enviar com maior prazer.

Eu ja havia terminado o diario que eu vi o desafio do Colore que estava com as regras bem semelhantes ao que eu havia feito. Como esse eh um projeto novo, eu decidi acrescentar os detalhes que o desafio exigia para eu poder participar. Essa eh a foto antes do desafio...



 E essa eh a foto depois do desafio....
Eu precisei acrescentar uma flor. So isso. Nao ficou legal?


Mais detalhes do projeto...







Contra capa...

Folhas internas...










Um comentário:

Tadeia disse...

Meninassssssssssssss! quero participar, ainda da tempo?